sábado, 22 de outubro de 2011

Profissionais Liberais - venha ser parceiro da Easy Reforma Decora e Vende

Em breve entrará no ar o mais novo e completo portal de serviços da interne -    O Easy;


Easy será um canal aberto , fácil  e provedor de negócios e ganhos para profissionais,técnicos,  interessados, clientes, parceiros, negociadores e colaboradores

Todo o portal será voltado para ligar interesses e negócios para quem trabalha, precisa, vende, troca ou compra  , produtos e serviços que envolvam " REFORMAS, RÁPIDAS, A BAIXO CUSTO E QUE ENVOLVAM NOVAS TÉCNICAS  E PRODUTOS PARA DECORAÇÃO", ALÉM DOS DEPARTAMENTOS DE VENDA, COMPRA E O  MELHOR "SÓ PERMUTAS"

Poe este motivo chego hoje até voce e o convido a participar inicialmente deste blog, já se cadastrando e me contando um pouco do que voce faz:

Profissionalmente, quais os seus interesses, se voce usa, sabe ou pratica hábilmente alguma técnica de reforma ou decoração, se vce já um excelente profissional e quer ser nosso parceiro, se voce precisa de algum tipo de reforma, se já é um decorador(a), se quer vender ou comprar um imovel usado, se quer permutar imoveis ou objetos de decoração e  ou pequenos lotes de materias para reforma, enfim...fale conosco.


Suas ideias e opiniões neste momento são valiosas e muito importante. O Portal Easy tem qye ser e será votado somente para os seus principais interesses. e necessidades,

Aguardo a participação de todos.

Obrigada e Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião , comentários e idéias são sempre muito bem vindos